A Lopes & Borghi Consultores Associados vê o processo seletivo de profissionais para seus clientes como exclusivo, personalizado e sigiloso, devendo portanto, adequar-se ao briefing previamente proposto.

Por isso, o empenho na gestão do processo alicerça-se nos seguintes pontos:

  • EMPRESA: seu perfil, segmento de atuação, contexto mercadológico, plano de metas e objetivos, estrutura política e hierárquica;
  • POSIÇÃO : áreas de responsabilidade, áreas de interesse, missão e objetivos a serem atingidos, estruturas de trabalho, interfaces;
  • CANDIDATO: briefing do perfil, portfólio de experiência, composição do plano de carreira;
  • REMUNERAÇÃO: compensação e benefícios a serem oferecidos, relação com o mercado e políticas adotadas pelo cliente.

Estabelecidas essas disposições, a Lopes & Borghi se utiliza de exclusivo e avançado sistema de Gerenciamento de Processo Seletivo, que permite integrar o banco de dados a cada processo seletivo, fornecendo informações  em tempo real de cada etapa do processo, sobre o status do candidato, geração de e-mails e relatórios de interesse.

A Lopes & Borghi atua como facilitadores no processo de negociação, visando ao ajuste de acordos quanto à definição de seus melhores interesses e uma decisão final bem-sucedida.

Efetua a verificação das referências do candidato, checagem de informações sobre aptidões e fornece resultados de acompanhamento durante os primeiros doze meses de atuação do profissional contratado.

.

Fique Conectado

  Avenida Paulista, 2300 - Piso Pilotis , São Paulo, SP
  11 3061-9290
  11 2847-4749
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Newsletter

© 2015 Lopes Borghi - Consultores Associados. Todos os direitos reservados.